Troca direta por produtos
Existem casos em que o cliente requer uma troca direta de um produto ao invés de receber um vale-compras.
Para esses casos pontuais, existe uma opção para a loja fazer uma notificação por e-mail ao cliente que uma troca direta será realizada.
Quando o pedido encontra-se no status:** Aguardando Pagamento**, o botão Trocar por produtos estará disponível.
No card de Troca Direta o operador poderá listar quais produtos estão sendo enviados para o cliente. Ao clicar em Enviar E-mail o cliente receberá um email de notificação informando os produtos que a loja está trocando.
A opção de troca direta pode ser desativada no menu configurações na aba Regras
Para esses casos pontuais, existe uma opção para a loja fazer uma notificação por e-mail ao cliente que uma troca direta será realizada.
Quando o pedido encontra-se no status:** Aguardando Pagamento**, o botão Trocar por produtos estará disponível.
No card de Troca Direta o operador poderá listar quais produtos estão sendo enviados para o cliente. Ao clicar em Enviar E-mail o cliente receberá um email de notificação informando os produtos que a loja está trocando.
A opção de troca direta pode ser desativada no menu configurações na aba Regras
Actualizado em: 27/01/2023
Obrigado!