Regra para restringir devoluções em caso de troca da troca
A Troquecommerce disponibilizou uma nova regra para as lojas: Restringir a opção "Devolução" para os casos de pedidos que foram gerados de um vale-compras aqui da Troquecommerce, ou seja, uma troca da troca.
Ativando essa funcionalidade, evita-se que o cliente compre, troque, receba um vale-compras, compre novamente e peça o reembolso na troca da troca.
Por padrão, esta função sempre fica desativada Para ativar, é necessário fazer a solicitação via chat de suporte: “Quero restringir devolução pra casos de troca da troca”.
Quando ativada, a opção de devolução não irá aparecer na central para esses casos específicos, conforme exemplificado na imagem
Ativando essa funcionalidade, evita-se que o cliente compre, troque, receba um vale-compras, compre novamente e peça o reembolso na troca da troca.
Por padrão, esta função sempre fica desativada Para ativar, é necessário fazer a solicitação via chat de suporte: “Quero restringir devolução pra casos de troca da troca”.
Quando ativada, a opção de devolução não irá aparecer na central para esses casos específicos, conforme exemplificado na imagem
Actualizado em: 16/06/2023
Obrigado!