Artigos sobre: Recursos

Rastreamento de Reversas do Pedido

Rastreamento de Reversas do Pedido



Durante todo processo de Troca e Devolução é importante que o consumidor se sinta assistido e bem informado. Agora, além nas notificações enviadas por e-mail, seus clientes podem fazer o acompanhamento da solicitação por meio da Central de Trocas que agora também mostra o status das solicitações ativas.



Por meio dessa nova central, além do cliente poder abrir uma nova solicitação, o cliente poderá também visualizar a situação atual das solicitações envolvendo o pedido, além de algumas informações úteis para o estado que ela se encontra.



As solicitações que se encontrarem em situações de logística reversa, do momento da aprovação até o recebimento dos produtos no CD, receberão informações úteis para realizarem a postagem, coleta ou rastreio dos envios.

Quando os pedidos forem cancelados, caso seja registrado o motivo do cancelamento, o cliente poderá visualizar a razão.





E por fim, os pedidos que já tiverem sido finalizados, terão informações da devolução ou da Troca realizada. Para os casos de devolução, o cliente poderá visualizar a data que foi executada a devolução e consultar o meio de reembolso realizado. Já para os casos de troca, os dados do cupom de desconto (Vale compras) gerado serão exibidos, tais como código do cupom, valor e data de validade.

Actualizado em: 18/01/2023

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!