Histórico de alteração de status, notificações e reembolsos
Histórico de alteração de status, notificações e reembolsos
Agora, cada operação realizada nos pedidos de troca e devolução, podem ser acompanhados por meio do Histórico de Reversa!
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/ff2e9ea7a06be000/blabla_1cmjn5j.png)
O Card fica disponível em todas as situações que a reversa pode estar, localizada na parte inferior da página. É possível identificar a Ação realizada, junto com a Data/Hora e Operador responsável pela mesma. Para os casos de operações realizadas de forma automatizada, a coluna Operador receberá Sistema como responsável.
Por vezes, as notificações podem acabar não sendo vistas pelos clientes em suas caixas de e-mail. Agora você poderá reenviar as notificações com as informações da reversa com apenas 1 clique.
![](https://storage.crisp.chat/users/helpdesk/website/ff2e9ea7a06be000/blabla2_1l8hd04.png)
Actualizado em: 23/01/2023
Obrigado!