Funcionalidade de Pendência Interna
Agora você pode registrar observações importantes em uma reversa como pendências internas, facilitando o controle de processos que dependem de ações futuras.
Como funciona:
1. Adicionar uma Pendência Interna
- Clique em “Adicionar comentário”.
- Escreva a observação que deseja associar à reversa.
- Marque a opção “Registrar como pendência interna”.
- Clique em “Confirmar”.
2. Acompanhamento da Pendência
- A pendência aparece destacada na tela da reversa, indicando que há uma ação pendente.
- Você pode adicionar novos comentários ou encerrar a pendência assim que a situação for resolvida.
3. Encerrar uma Pendência
- Clique em “Encerrar pendência”.
- Escreva uma mensagem (opcional) indicando o motivo do encerramento, ex.: “Todos os produtos foram recebidos”.
A pendência será marcada como “resolvida” e o status atualizado.
ambém é possível visualizar o histórico de comentários internos.
Além disso, também estará disponível um filtro de ** “Pendência Interna” **no dashboard principal.
Assim, será ainda mais fácil identificar, priorizar e gerenciar todas as reversas que possuem alguma pendência aberta, garantindo mais agilidade no acompanhamento dos processos.
Actualizado em: 22/05/2025
Obrigado!