Funcionalidade de Pendência Interna

Agora você pode registrar observações importantes em uma reversa como pendências internas, facilitando o controle de processos que dependem de ações futuras.

Como funciona:


1. Adicionar uma Pendência Interna


  • Clique em “Adicionar comentário”.

  • Escreva a observação que deseja associar à reversa.

  • Marque a opção “Registrar como pendência interna”.

  • Clique em “Confirmar”.


Fluxo para adicionar uma pendência interna

2. Acompanhamento da Pendência


  • A pendência aparece destacada na tela da reversa, indicando que há uma ação pendente.

  • Você pode adicionar novos comentários ou encerrar a pendência assim que a situação for resolvida.


Pendência destacada dentro da reversa com tag, e com possibilidade de encerrar a pendência

3. Encerrar uma Pendência


  • Clique em “Encerrar pendência”.

  • Escreva uma mensagem (opcional) indicando o motivo do encerramento, ex.: “Todos os produtos foram recebidos”.


Opção de encerrar pendência


A pendência será marcada como “resolvida” e o status atualizado.


Pendência marcada como resolvidaambém é possível visualizar o histórico de comentários internos.


Possibilidade de visualizar histórico de comentários internos.

Além disso, também estará disponível um filtro de ** “Pendência Interna” **no dashboard principal.


Filtro de Pendências Internas


Assim, será ainda mais fácil identificar, priorizar e gerenciar todas as reversas que possuem alguma pendência aberta, garantindo mais agilidade no acompanhamento dos processos.


Se ficou alguma dúvida sobre a funcionalidade de Pendência Interna ou sobre o uso da nossa plataforma, entre em contato com o nosso time de suporte.

Actualizado em: 22/05/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!