Possibilidade de poder reverter um pedido já finalizado
Recentemente, muitos operadores solicitavam reabrir um pedido já finalizado para que pudessem reverter um pagamento.
Um exemplo prático era quando uma cliente recebia um vale compras, porém o produto desejado não estava mais em estoque. Dessa forma, a cliente solicita um reembolso financeiro, sendo necessário reabrir a reversa já finalizada, desvincular o vale-compras e efetuar o reembolso.
Pensando em resolver esse problema, disponibilizamos a opção para operadores financeiros e administradores do sistema poderem reverter pagamentos.
ATENÇÃO: O Cupom gerado será apenas desvinculado da sua reversa, devendo ser inativado manualmente em sua plataforma.
Um exemplo prático era quando uma cliente recebia um vale compras, porém o produto desejado não estava mais em estoque. Dessa forma, a cliente solicita um reembolso financeiro, sendo necessário reabrir a reversa já finalizada, desvincular o vale-compras e efetuar o reembolso.
Pensando em resolver esse problema, disponibilizamos a opção para operadores financeiros e administradores do sistema poderem reverter pagamentos.
ATENÇÃO: O Cupom gerado será apenas desvinculado da sua reversa, devendo ser inativado manualmente em sua plataforma.
Actualizado em: 13/12/2022
Obrigado!