Artigos sobre: Recursos

Solicitação de Coleta para Transportadora Personalizada

Agora você pode encaminhar a sua solicitação de coleta para uma Transportadora Personalizada diretamente pelo painel de aprovação da Troquecommerce e-mail!
Caso a transportadora desejada não realize abertura de coletas via e-mail, somente via painel, esta ação ainda deverá ser realizada manualmente




Passo 01 – Com seu usuário conectado em nossa plataforma, localize seu pedido que encontra-se na situação Em Análise.

Passo 02 – Clique em Aprovar pedido. Em seguida, com a seção de aprovação aberta, selecione Transportadora Personalizada como forma de envio, o ponto de devolução e a Transportadora Responsável. Na modalidade de Logística Reversa selecione Coleta no cliente.

Por padrão, a caixa de seleção Enviar e-mail de solicitação para transportadora, sempre estará ativa, caso não deseje enviar este e-mail, apenas remova a seleção.

Passo 03 – É possível realizar o Anexo do documento para Coleta, seja sua Nota Fiscal de Devolução, ou outro documento exigido para o transporte. Para isso, clique em Anexar Nota Fiscal de Devolução e selecione o documento desejado.

Passo 04 – Finalize a aprovação clicando em Confirmar.

Dica: esse documento de transporte ficará salvo em sua reversa, bem como o e-mail ficará salvo no seu histórico. Sendo possível realizar a consulta e reenvio dos mesmos para a transportadora.



Ficou interessado? Entre em contato com nosso suporte para ativar essa funcionalidade para sua loja!

Actualizado em: 26/03/2024

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!