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Aprovação de solicitação com envio por conta do cliente

Aprovação de solicitação com envio por conta do cliente



Em alguns casos, o cliente não faz jus a troca grátis, como é o caso de pedido de segunda troca. Para essas situações implementamos uma nova funcionalidade onde o operador pode aprovar a solicitação de troca/devolução e o envio fica por conta do cliente.



Ao aprovar com envio pelo cliente, um email será enviado para o cliente informando que ele deverá proceder com os custos do envio e informando o endereço de entrega dos produtos.

Esse email poder ser personalizado no menu Aparência → Emails



Lembrando que essa logística reversa fica por fora do nosso monitoramento. Já que o envio é por conta do cliente, nosso sistema não sabe se o pacote foi postado e a data de entrega e nem o custo do frete reverso. Se você preferir ter o controle da logística reversa, pode-se também optar para esses casos, conversar com o cliente e perguntar se ele aceita arcar com os custos do envio, caso o cliente aceite, procede-se com a aprovação normal da logística reversa (a empresa arcando com os custos) e esse valor do frete reverso é descontado do cliente na hora do reembolso ou da emissão do vale-compras.

Actualizado em: 18/01/2023

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