Formas de customizar a descrição da página de devolução de valores
Oi pessoal.
Na central de trocas, existe uma página onde o cliente preenche os dados para reembolso: PIX ou Transferência Bancária.
Essa página só vai ser mostrada caso o cliente tenha comprado via PIX ou Boleto Bancário. Em tese, essa página não aparece se identificarmos que o cliente comprou no cartão de crédito, haja vista que o reembolso via cartão é feito pelo gateway de pagamento estornando a operação de compra.
Mesmo assim, existem casos em que o cliente paga via PIX e o estorno a loja consegue fazer pela adquirente. Nesses casos, as informações de reembolso que o cliente preencher nessa tela, não serão usadas.
Dessa forma, sugerimos aqui algumas formas de melhorar a comunicação com o cliente alterando a descrição dessa tela.
Para alterar o texto dessa tela, basta clicar no menu APARÊNCIA e descer até o card: PÁGINA DE DEVOLUÇÃO DE VALORES
Segue abaixo uma lista de sugestões para o texto dessa página, melhorando a comunicação com o cliente, alinhando expectativas e evitando frustrações futuras.
Opção1:
O seu ressarcimento será realizado na mesma forma de pagamento, conforme os prazos e critérios de cada método. Porém, nos informe os seus dados abaixo para caso haja necessidade realizar o reembolso em conta.
Opção2:
IMPORTANTE: o reembolso será feito automaticamente na mesma conta que você usou no pagamento da compra.
O preenchimento das informações abaixo servem apenas para confirmação.
Opção3:
O estorno do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido inicial e concluído dentro de 15 dias úteis após a confirmação de chegada dos produtos na nossa base.
Opção4:
Caso a compra tenha sido realizada via Pix ou Boleto, por favor, informe a sua Chave Pix ou seus dados bancários. Se a compra tiver sido realizada via Cartão de Crédito, a devolução será realizada na atual ou próxima fatura.
Opção5:
Caso não seja possível devolver no método de pagamento ou conta que pediu, vamos devolver ele pelo PIX da sua preferência.
Opção6:
Os dados bancários abaixo são apenas uma SEGUNDA opção de reembolso. O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e o valor é estornado da mesma forma de pagamento utilizado no momento da sua compra.
Opção7:
Você sempre será reembolsada na mesma forma de pagamento do seu pedido.
Porém, informe abaixo seus dados de PIX para utilização em caso de necessidade por nossa equipe.
Opção8:
O reembolso será realizado na forma de pagamento do pedido, tá bem? Mas, deixe aqui os seus dados bancários caso necessário:
Na central de trocas, existe uma página onde o cliente preenche os dados para reembolso: PIX ou Transferência Bancária.
Essa página só vai ser mostrada caso o cliente tenha comprado via PIX ou Boleto Bancário. Em tese, essa página não aparece se identificarmos que o cliente comprou no cartão de crédito, haja vista que o reembolso via cartão é feito pelo gateway de pagamento estornando a operação de compra.
Mesmo assim, existem casos em que o cliente paga via PIX e o estorno a loja consegue fazer pela adquirente. Nesses casos, as informações de reembolso que o cliente preencher nessa tela, não serão usadas.
Dessa forma, sugerimos aqui algumas formas de melhorar a comunicação com o cliente alterando a descrição dessa tela.
Para alterar o texto dessa tela, basta clicar no menu APARÊNCIA e descer até o card: PÁGINA DE DEVOLUÇÃO DE VALORES
Segue abaixo uma lista de sugestões para o texto dessa página, melhorando a comunicação com o cliente, alinhando expectativas e evitando frustrações futuras.
Opção1:
O seu ressarcimento será realizado na mesma forma de pagamento, conforme os prazos e critérios de cada método. Porém, nos informe os seus dados abaixo para caso haja necessidade realizar o reembolso em conta.
Opção2:
IMPORTANTE: o reembolso será feito automaticamente na mesma conta que você usou no pagamento da compra.
O preenchimento das informações abaixo servem apenas para confirmação.
Opção3:
O estorno do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento do pedido inicial e concluído dentro de 15 dias úteis após a confirmação de chegada dos produtos na nossa base.
Opção4:
Caso a compra tenha sido realizada via Pix ou Boleto, por favor, informe a sua Chave Pix ou seus dados bancários. Se a compra tiver sido realizada via Cartão de Crédito, a devolução será realizada na atual ou próxima fatura.
Opção5:
Caso não seja possível devolver no método de pagamento ou conta que pediu, vamos devolver ele pelo PIX da sua preferência.
Opção6:
Os dados bancários abaixo são apenas uma SEGUNDA opção de reembolso. O reembolso ocorre em até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nosso escritório e o valor é estornado da mesma forma de pagamento utilizado no momento da sua compra.
Opção7:
Você sempre será reembolsada na mesma forma de pagamento do seu pedido.
Porém, informe abaixo seus dados de PIX para utilização em caso de necessidade por nossa equipe.
Opção8:
O reembolso será realizado na forma de pagamento do pedido, tá bem? Mas, deixe aqui os seus dados bancários caso necessário:
Actualizado em: 18/10/2023
Obrigado!