Artigos sobre: Painel da Troquecommerce

Quais são as cobranças realizadas pela Troquecommerce?

Na Troquecommerce, existem funcionalidades que geram cobranças para serem usadas. Aqui você poderá conferir na íntegra quais são as cobranças realizadas e a explicação para cada uma delas:

-Reversas
-Fretes (caso use o nosso contrato com os Correios)
-Estratégia de retenção (caso esteja ativa)


Reversas



Esta é a cobrança básica da Troquecommerce. O preço das reversas é unitário a partir de 16 reversas em um período de um mês e reduz quanto mais reversas a loja realiza.

De 1 até 15 reversas, é cobrado um valor mínimo de R$50,00.
De 16 até 100 reversas, cada reversa custa R$2,90.
De 101 até 200 reversas, cada reversa custa R$2,80.
De 201 até 300 reversas, cada reversa custa R$2,70 e assim por diante.

Importante: Se a loja não teve nenhuma reversa no mês, não será cobrado nada. Não possuímos mensalidade fixa!

Fretes



Está cobrança é realizada caso a loja opte por usar o contrato da Troquecommerce com os Correios.
A cada 10 dias será disponibilizado uma fatura para que a loja pague o serviço de frete.

Ao usar o nosso contrato, por padrão haverá um limite na quantidade de fretes que a loja pode utilizar. Conforme o histórico de pagamentos e uso dos fretes, o nosso time comercial poderá aumentar este limite.


Estratégia de retenção



Se você não está familiarizado com a estratégia de retenção, clique AQUI para ler sobre a funcionalidade

As cobranças das retenções serão feitas junto com a fatura mensal de reversas, evitando a necessidade do pagamento de um boleto extra.
O valor cobrado corresponde a 5% do valor do item que foi retido.

Exemplo:

O cliente iria devolver uma camisa que custa 100 reais, porém, através da estratégia de retenção ele decide realizar uma troca.
Iremos cobrar 5% sobre o preço do item, ou seja, 5 reais neste caso.

Actualizado em: 09/06/2023

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