Artigos sobre: Cademeupedido

Como Alterar o Rastreio de um Pedido


💡Como Alterar o Rastreio de um Pedido ?

É possível alterar o rastreio de um pedido manualmente quando a transportadora ou o código de rastreio forem modificados. Abaixo você verá como fazer essa alteração:


  • Acesse o menu pedidos e selecione o pedido desejado



  • Acesse a área de "Transporte" dentro do pedido e selecione "Alterar Rastreio"



  • Nesta etapa você consegue alterar a transportadora e o código de rastreio



  • Salve as alterações clicando em "Confirmar alteração"



  • Verifique se o link de rastreio está funcionando

Após salvar, clique no link para garantir que está apontando para a página correta da nova transportadora.



💡Se tiver dúvidas durante o processo, entre em contato com o nosso time de Suporte através do Chat!

Actualizado em: 27/11/2025

Esse artigo foi útil?

Partilhe o seu feedback

Cancelar

Obrigado!