Aprenda a Obter as Chaves Yampi para Configuração no Cademeupedido
O Cademeupedido é uma solução integrada desenvolvida para otimizar a comunicação entre clientes, lojas e transportadoras, oferecendo maior eficiência e controle sobre os processos logísticos. Diferentemente de sistemas SaaS tradicionais, o Cademeupedido exige a configuração inicial por um especialista, garantindo uma integração personalizada que atende às necessidades específicas de cada operação.
Com funcionalidades que incluem monitoramento de atrasos, gestão de ocorrências e atualização de status, o Cademeupedido se torna essencial para e-commerces que desejam oferecer uma experiência de pós-venda diferenciada, reduzindo problemas logísticos e aumentando a satisfação do cliente.
Passo 1 - Clique no ícone redondo no canto superior direito da tela da Yampi e, em seguida, clique em Credenciais API.
Passo 2 - Na nova tela, copie os campos que aparecem nas Credenciais de API e informe ao responsável por realizar a sua integração.
Para iniciar o uso do Cademeupedido, será necessário agendar uma reunião com nosso time de especialistas. Durante essa reunião, iremos entender as necessidades específicas do seu e-commerce e definir os detalhes da integração.
Após essa etapa, você deverá acessar a Yampi para obter o Alias, Chave Secreta e Token (conforme instruções acima) e enviar essas informações ao integrador responsável, que dará continuidade ao setup personalizado.
Caso ainda não tenha agendado sua reunião, acesse o link: https://cal.com/sucesso-troquecommerce/cademeupedido. Estamos prontos para auxiliar você nessa jornada de otimização logística!
Com funcionalidades que incluem monitoramento de atrasos, gestão de ocorrências e atualização de status, o Cademeupedido se torna essencial para e-commerces que desejam oferecer uma experiência de pós-venda diferenciada, reduzindo problemas logísticos e aumentando a satisfação do cliente.
Para obter o Alias, Chave Secreta e Token, siga os passos abaixo:
Passo 1 - Clique no ícone redondo no canto superior direito da tela da Yampi e, em seguida, clique em Credenciais API.
Passo 2 - Na nova tela, copie os campos que aparecem nas Credenciais de API e informe ao responsável por realizar a sua integração.
Próximos Passos
Para iniciar o uso do Cademeupedido, será necessário agendar uma reunião com nosso time de especialistas. Durante essa reunião, iremos entender as necessidades específicas do seu e-commerce e definir os detalhes da integração.
Após essa etapa, você deverá acessar a Yampi para obter o Alias, Chave Secreta e Token (conforme instruções acima) e enviar essas informações ao integrador responsável, que dará continuidade ao setup personalizado.
Caso ainda não tenha agendado sua reunião, acesse o link: https://cal.com/sucesso-troquecommerce/cademeupedido. Estamos prontos para auxiliar você nessa jornada de otimização logística!
Actualizado em: 10/12/2024
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